Estudo global revela as 10 marcas mais autênticas segundo os consumidores

Envolvendo mais de 14 mil pessoas em 14 mercados, incluindo Estados Unidos, Reino Unido, China e Brasil, a Cohn & Wolfe descobriu quais são as marcas consideradas mais autênticas.

O estudo inclui 100 empresas, que será lançado na íntegra em 16 de outubro, mas a consultoria revelou as 10 primeiras colocadas. Dominado por marcas de tecnologia, o ranking traz Amazon na topo, seguida por Apple, Microsoft e Google.

Segundo a Cohn & Wolfe, a presença de tantas empresas tecnológicas se deve a presença e atuação delas no dia a dia das pessoas. A Coca-Cola não está na lista, por exemplo, mas considere quantas vezes você se lembra ou consome o refrigerante durante a semana. Já uma ferramenta do Google você com muito mais frequência, um iPhone está na sua mão o tempo todo, e o varejo (mesmo quando só pra pesquisa) é reinado da Amazon. Isso sem contar as recentes inovações com Alexa e liderança do Kindle como e-reader.

Confira abaixo o Top 10:

Share
Publicador por
Carlos Merigo @cmerigo

Recent Posts

  • Brasil
  • Criatividade
  • Cultura

“DNA do Rock”: Billboard Brasil lança ferramenta para revelar influência de Sister Rosetta Tharpe na música

A Billboard Brasil lançou um aplicativo que explora as raízes musicais através de um "exame de DNA sonoro". O app…

3 horas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

“Meteli o Gole”: Pepsi revive entrevista de Vini Jr. em campanha para UEFA Champions League

Em nova campanha da Pepsi Black, o famoso "Meteli o Goli" de Vinicius Jr., que se tornou meme após uma…

4 horas Atrás
  • Criatividade
  • Tech

Adobe Premiere Pro promete revolucionar a edição de vídeo com Inteligência Artificial integrada

Adobe anunciou uma atualização para o Premiere Pro, introduzindo ferramentas de IA que prometem transformar a edição de vídeo. As…

23 horas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

O Boticário aborda desafios da maternidade na adolescência em campanha para o Dia das Mães

O Boticário acaba de lançar "Tormenta", um curta-metragem para o Dia das Mães que explora os desafios e estigmas enfrentados…

1 dia Atrás
  • Cultura
  • Negócios

Heinz e Mattel criam molho ‘Barbiecue’ rosa em edição limitada

Celebrando os 65 anos da Barbie e o sucesso do recente filme, Heinz e Mattel lançam o molho 'Barbiecue'. Logicamente,…

2 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

“The Knocklace Collection”: Sprite lança pingentes tecnológicos para jovens que buscam privacidade

A Sprite, conhecida por sua refrescância e proximidade com a geração Z, lançou no Brasil a campanha "The Knocklace Collection".…

5 dias Atrás