Clicky

Adidas e EA Sports lançam versões físicas dos uniformes inéditos do “FIFA 19”

Adidas e EA Sports lançam versões físicas dos uniformes inéditos do “FIFA 19”

Disponível a partir de hoje, linha exclusiva e limitada traz design bem inovador para as camisas da Juventus e do Manchester United

por Soraia Alves

A Adidas e a EA Sports criaram uma linha exclusiva de uniformes para quatro dos maiores clubes europeus: Real Madrid, FC Bayern, Juventus e Manchester United. Apresentados hoje, os uniformes estrearam no novo “FIFA 2019”.

Para o novo uniforme do Real Madrid, apesar do design digital arrojado, as tradições da equipe foram mantidas num azul escuro com spray de reflexos em branco, escolhido para refletir o céu noturno de Madrid.

A “Stern des Südens” (Estrela do Sul), como o FC Bayern é conhecido, foi a inspiração na criação do uniforme do time, que se mantém próximo dos modelos tradicionais do Bayern com o vermelho como cor principal. A camiseta ainda traz o emblema do time envolto em uma constelação, no centro da camisa. Os gráficos estrelados remetem ao hino do time.

Já a Juventus recebeu uma transformação mais dramática. A edição limitada reflete a atitude inovadora do time italiano, e traz formas iridescentes escolhidas como reflexo de um clube conhecido pelo inesperado.

Por fim, o Manchester United ganhou uma coleção inspirada pelas tendências street da cidade de Manchester. A estampa de leopardo é, realmente, bastante inovadora.

Todos os modelos são produzidos em tecido com sistema de absorção de umidade. A nova coleção limitada EA Sports estará disponível para compra pela primeira vez no site da Adidas a partir de hoje. O valor de cada peça é de R$ 299,99. Os kits também estarão disponíveis digitalmente nas versões do jogo para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo.

Compartilhe: