Clicky

Novo filme de Jordan Peele, “Nós” vai ser o filme de abertura do SXSW 2019

Novo filme de Jordan Peele, “Nós” vai ser o filme de abertura do SXSW 2019

Terror fará sua premiere mundial no festival, uma semana antes de ser lançado nos cinemas

por Pedro Strazza

“Nós” deu uma bela causada no último Natal ao lançar um trailer caótico no meio da ceia. Além de ser o antecipado novo trabalho de Jordan Peele, diretor que impactou o público há dois anos com “Corra!”, o filme também promete proporcionar grandes doses de horror com sua história sobre uma família que descobre que precisa enfrentar cópias de si mesmos para sobreviver.

Antes de chegar aos cinemas de todo mundo na semana do próximo dia 14 de março, porém, a produção deve fazer sua premiere mundial no South By Southwest, festival de inovação, tecnologia e artes que acontece na cidade de Austin, no Texas americano. O evento anunciou hoje a exibição do longa como seu filme de abertura, em antecipação à divulgação da lista de projetos no line-up.

“Nós estamos muito animados de sediar a premiere mundial do filme mais antecipado de 2019 e do super time criativo que nos trouxe ‘Corra!'” escreve a diretora da seção de cinema do SXSW no comunicado à imprensa; “Nós honestamente não poderíamos imaginar um filme mais perfeito para começar a edição 2019 do SXSW”.

O festival deve divulgar sua lista completa de filmes presentes na sua mostra nos próximos dias 16 de janeiro e 6 de fevereiro. Na primeira data, serão divulgados os trabalhos incluídos na seção principal do evento; na segunda, os das apresentações especiais e os curtas.

Compartilhe: