A dupla de fotógrafos SHSadler apostou em um ensaio bem diferente (e forte) para abordar os padrões de beleza, principalmente na era da selfie. Na fotos vemos modelos cujos rostos estão embalados, como carne fresca à venda.
Segundo a dupla de Los Angeles, formada por Julia SH e Nic Sadler, a ideia veio ao observar a obsessão das pessoas pelas selfies: “As imagens que tiramos de nós mesmos passaram de menos de 20 por ano para, às vezes, milhares por mês em alguns casos”. Dessa constatação surgiu o “desejo de subverter padrões atuais de beleza na fotografia e confrontar a desumanização que criou”, contam.
A série intitulada “Fresh Meat” virou editorial na revista britânica Schön!, que destacou como o ensaio aborda três pontos do nosso consumo de mídia fotográfica, segundo os próprios fotógrafos:
Resumindo tudo isso, o ensaio é propositadamente incômodos, ainda que fascinante, e tem mesmo a intensão de “provocar debate e abraçar polêmica”, segundo os fotógrafos.
A Ambev apresentou hoje seu novo embaixador de Brahma: Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira. O anúncio coincidiu com o…
A cena clássica de aeroportos em dezembro - cansaço, filas, malas que nunca chegam - ganhou um desvio inesperado. O…
A novela acabou: a Netflix anunciou oficialmente que vai comprar a Warner Bros., incluindo seus estúdios de cinema e TV,…
O Google divulgou hoje as Buscas do Ano no Brasil em 2025. O termo que mais cresceu em interesse foi…
A Disney+ transformou um dos cruzamentos mais movimentados de Los Angeles em uma espécie de portal aquático para promover a…
A farmacêutica Lilly (que não sai das notícias por conta do Mounjaro) lançou uma campanha de conscientização sobre Alzheimer que…