highwaymen

SXSW 2019: Ativação da Netflix vai levar você a caçar Bonnie e Clyde na década de 1930

Atração divulga “The Highwaymen”, novo filme do serviço estrelado por Woody Harrelson e Kevin Costner que trata da busca à famosa dupla de criminosos

por Pedro Strazza

Depois da HBO confirmar que vai trazer o mundo de “Game of Thrones” para o SXSW 2019, agora foi a vez da Netflix anunciar sua ativação para a edição deste ano do festival. E a escolha é curiosa: aproveitando o embalo da divulgação de “The Highwaymen” no evento (que sediará a premiere do longa), o serviço de streaming pretende recriar a caçada a Bonnie e Clyde na cidade de Austin.

Criado em parceria com a loja Collide, a ativação estará sediada na Rainey Street nos dias 9, 11 e 12 de março e será uma grande experiência imersiva que levará os visitantes de volta à década de 1930, em meio à caçada policial aos dois célebres criminosos. Com atores vestidos a caráter, a atração dará nomes de época e um bracelete RFID a quem resolver passar pelo local, que contará com coisas como mesas de jogos, um sinal de “Procurado” e, óbvio, uma lojinha. A casa também terá atrações musicais surpresa diferentes para cada noite de funcionamento.

Os interessados em visitar a ativação de “The Highwaymen” já podem fazer suas reservas aqui. Já o filme, o novo trabalho de John Lee Hancock, fará sua estreia no SXSW no dia 10 de março, 19 dias antes de ser lançado oficialmente na Netflix.

O SXSW 2019 acontece entre os dias 8 e 17 de março.

Compartilhe: