the-face-revista

Depois de 15 anos, revista The Face volta ao mercado em versão online

Referência da cultura pop, revista pretende atingir 5 milhões de pessoas em sua versão para web até o final do ano

por Soraia Alves

Após um hiato de 15 anos, a TheFace, icônica revista de moda e estilo dos anos 80, e especialmente conhecida por suas capas que ajudaram a lançar as carreiras de nomes como Kate Moss e Alexander McQueen, está de volta.

A revista vem agora em uma versão online, a theface.com, e será seguida por uma revista física trimestral, com primeira edição em setembro.

Segundo o editor Stuart Brumfitt ao The Guardian, este é o momento perfeito para a The Face volta: “Nestes tempos de incerteza, queremos criar um lugar divertido, inteligente e unificador para as pessoas que gostam de estilo, cultura e sociedade se deleitarem”. Já o diretor administrativo da revista, Dan Flower, diretor administrativo da revista lembra que “quando a The Face saiu pela primeira vez [em 1980], houve muita agitação política”, e que a nova geração politicamente consciente deve consumir seu conteúdo novamente.

Em seus tempos mais gloriosos, a revista chegou a vender mais de 70 mil cópias por mês. Por 24 anos, ela foi uma referência da cultura pop mundial.

A nova publicação pretende atingir 5 milhões de pessoas em sua versão para a web até o final do ano.

Compartilhe: