Atualização de “Fortnite” permite usar armas dos Vingadores

Objetivo, claro, é derrotar Thanos

por Matheus Fiore

Aproveitando a hype de “Vingadores: Ultimato”, que em breve figurará entre as maiores bilheterias da história do cinema, o “Fortnite”, popular jogo no formato battle royale, está lançando uma nova atualização em parceria com a Marvel Studios.

Dessa vez, os usuários poderão utilizar as armas dos heróis da Marvel para enfrentar Thanos, o grande vilão do MCU. Um dos jogadores, porém, será o Thanos da partida e terá como objetivo coletar as jóias do infinito. Cada uma delas dará um bônus diferente, que vão desde aumento de dano até maior resistência e proteção.

A novidade foi anunciada por meio do lançamento de um trailer, que mostra o exército de Thanos chegando no jogo e sendo confrontado por quatro jogadores – confira acima. Cada um desses jogadores utiliza uma das arma dos Vingadores presentes na expansão, incluindo o arco do Gavião Arqueiro, o escudo do Capitão América, o machado Stormbreaker de Thor e os braços da armadura do Homem de Ferro. Além dos mostrados, outros itens estarão disponíveis, incluindo os bastões da Viúva Negra.

Compartilhe: