fbpx

Coca-Cola incentiva consumo sustentável em campanha “Viva Mais Retornável”

Marca também anuncia a promoção "Coca-Cola Retornável, Viva Mais Sustentável", valendo 10 casas e milhares de prêmios instantâneos em produtos

por Soraia Alves

Em sua nova campanha “Viva Mais Retornável”, a Coca-Cola faz um convite aos consumidores para uma mudança nos padrões de consumo, a fim de estimular um modelo mais sustentável.

A campanha estreia sua primeira fase com o lançamento do filme criado pela Grey Worldwide e adaptado para o Brasil pela agência David, que assina a campanha no país.

Foram produzidos também diversos conteúdos para esclarecer dúvidas sobre o processo de fabricação e o ciclo das garrafas reutilizáveis da marca, que além de terem preço mais acessível – custam até 30% menos do que as PET tradicionais – duram em média 12 trocas no ponto de venda e, ao final da vida útil, são encaminhadas para a reciclagem.

O projeto é uma continuação do compromisso global anunciado pela Coca em 2018, de coletar e reciclar o equivalente a 100% das embalagens que coloca no mercado até 2030.

Além da campanha, ainda este mês será anunciada a promoção nacional “Coca-Cola Retornável, Viva Mais Sustentável”, valendo 10 casas e milhares de prêmios instantâneos em produtos.

Para participar da promoção, basta comprar um dos produtos participantes, fazer cadastro no site retornaveis.coca-cola.com.br, registrar o código que está impresso dentro da tampa e concorrer. Serão sorteadas 10 casas (uma por semana), além de prêmios instantâneos em produtos Coca-Cola. A promoção foi criada pela agência Brunez.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link