Uber passa a permitir pedidos do Eats pelo aplicativo principal

Novidade será liberada para quem nunca baixou o app autônomo do Uber Eats

por Soraia Alves

Poucos dias depois do CEO da Uber, Dara Khosrowshahi, afirmar que o serviço Uber Eats é uma “arma secreta” para a empresa, o app passa a permitir que os usuários usem o Eats dentro do seu aplicativo principal.

Segundo o site TechCrunch, o recurso permitirá aos clientes fazerem pedidos de entrega de alimentos dentro do próprio app da Uber. A novidade, porém será liberada apenas para os usuários que ainda não baixaram o aplicativo autônomo Uber Eats, e que morem em uma das cidades onde o serviço opera, porém, com um detalhe: a cidade não pode contar com serviços de bicicletas ou scooters. Com isso, grandes centros como Nova York e Los Angeles ficam de fora, por exemplo. No Brasil, podemos esperar o mesmo para cidades como São Paulo.

Com a chegada do recurso, o logotipo Eats agora aparecerá no canto superior direito do app da Uber. Tocando no ícone, abrirá uma versão de navegador da Web totalmente funcional do Eats, onde os clientes podem fazer seus pedidos normalmente.

Segundo o Uber, a integração já está disponível para dispositivos iOS, enquanto o lançamento no Android ainda está no começo, apenas 17%.

Compartilhe: