ShutterStock recria “Stranger Things” para divulgar seu catálogo

ShutterStock recria “Stranger Things” para divulgar seu catálogo

Vídeo divulga parte do catálogo do banco de imagens focada em itens com estética semelhante à da série da Netflix

por Matheus Fiore

O ShutterStock, um dos maiores sites de imagens da internet, recriou o trailer da terceira temporada de “Stranger Things” utilizando apenas imagens do próprio catálogo. A intenção, claro, é aproveitar a hype criada em cima da chegada dos novos episódios da série, que retorna à Netflix com novos episódios no começo de julho, para divulgar seus serviços.

O vídeo ainda traz algumas frases que brincam com a variedade do catálogo. No início, o comercial pergunta se o espectador “gosta de maratonar coisas estranhas?”, fazendo o trocadilho com o nome da série sem citá-la, e aí passa inúmeras imagens com estética semelhante à da produção dos irmãos Duffer. “Bem, você está com sorte. Nós temos milhões de ‘coisas estranhas’. Temos coisas dos anos 80, coisas sombrias, coisas invertidas e até coisas estranhas.” ainda escreve a empresa na peça.

O vídeo também brinca com um acontecimento do fim da segunda temporada, que é a morte da personagem Barb: afinal, “A única coisa que você não pode encontrar é justiça para Barb” no Shutterstock. Confira acima o comercial, apropriadamente intitulado “Strange Things”.

Na descrição do vídeo, há um link para uma página personalizada do ShutterStock na qual o usuário poderá encontrar todo tipo de conteúdo de mídia que se assemelhe visualmente à série da Netflix. Para acessar o banco de arquivos, clique aqui.

Esta não é a primeira vez que o Shutterstock usa uma série do momento na TV estadunidense pra montar seus comerciais da série “It’s not stock, it’s ShutterStock”. No meio de maio, a marca fez um vídeo aproveitando o hype do fim de “Game of Thrones”, perguntando qual era a importância do trono do seriado da HBO – confira aqui.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link