Para ajudar público na maratona de séries, Skol cria botão que traz cerveja gelada

Criado em parceria com o Zé Delivery, “SOS SKOL” garante entrega de latas no ponto ideal onde quer que o usuário esteja e sem frete de entrega

por Pedro Strazza

A terceira parte da série “La Casa de Papel” estreou hoje no catálogo da Netflix e, aproveitando toda a cultura de maratona que a sociedade vive nos dias de hoje, a Skol resolveu fazer sua contribuição a seus consumidores que tanto curtem beber uma cerveja enquanto veem seus seriados favoritos.

Em parceria com o serviço de entregas Zé Delivery, a marca criou o “SOS SKOL”, um aparato que literalmente tem como função levar uma latinha de Skol o mais rápido possível para o espectador durante a maratona de episódios ou, como a empresa bem define, o ritual de “maratomar”. Com um apertar de um botão e o cadastro prévio no aplicativo da marca, o aparelho conecta a plataforma do Zé Delivery ao pedido do cliente por uma brejinha gelada, o qual será atendido o mais rápido possível pelo serviço.

Para divulgar o “SOS SKOL”, as duas empresas lançaram o comercial acima, que usa o ritmo da abertura de “La Casa de Papel” para explicar de forma resumida como funciona o aparelho.

Confira abaixo o aparelho:

De acordo com a marca, neste primeiro momento apenas os clientes do app do Zé Delivery que mais usam a plataforma terão direito ao botão exatamente para ajudar no período de testes do aparelho, mas se espera que até o fim do ano o “SOS SKOL” esteja disponível para todos que tiverem inscritos no app nas cidades onde ele atua – no caso São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Campinas, Santos e Curitiba. O botão não cobra frete na entrega e garante que a cerveja chegará gelada onde quer que o usuário peça.

Compartilhe: