Apple lança primeiro trailer de “The Morning Show”, a série que vai reunir Steve Carell e Jennifer Aniston

Prévia faz um mero passeio pelos estúdios da história, que trata da briga eterna entre dois âncoras de um programa matutino da TV estadunidense

por Pedro Strazza

Entre as milhares de séries que a Apple planeja lançar para o Apple TV+, o seu vindouro serviço de streaming, a que mais se destaca em termos de “star power” no momento é “The Morning Show”, produção que reúne ninguém mais que Steve Carell e Jennifer Aniston, duas das maiores estrelas recentes que nasceram no meio televisivo, com um adicional de Reese Witherspoon. E ainda que continue sem data de lançamento oficial, o projeto acaba de ganhar sua primeira prévia, que você confere acima.

Produzido por Aniston e Whiterspoon e comandado por Kerry Ehrin, “The Morning Show” é baseado num livro escrito por Brian Stelter sobre o meio dos morning shows, os tradicionais programas de variedade que ocupam a grade das emissoras estadunidenses na parte da manhã e que segundo diversos profissionais é um dos horários mais disputados no curso da TV. Como a prévia super misteriosa indica, Carell e Aniston viverão âncoras da produção do título e que contam com egos do tamanho de planetas, enquanto Witherspoon deve viver uma das produtoras que precisa intermediar entre os dois. Embora os detalhes sejam escassos, já se sabe que Mimi Leder dirige parte dos episódios.

“The Morning Show” é apenas o segundo original do Apple TV+ que ganha uma prévia para chamar de sua. Antes dele, apenas a ficção-científica histórica “For All Mankind” divulgou um trailer no canal oficial do serviço no YouTube, o que mostra que a Apple – como tudo envolvendo seus produtos – tem jogado de forma muito cautelosa na divulgação de suas produções.

Compartilhe: