No Dia do Sexo, Skol usa câmera escondida para lembrar que camisinha nunca pode faltar

Marca brinca com situação de garçom que não quer dar a camisinha da cerveja para lembrar da importância da camisinha no sexo

por Soraia Alves

A Skol aproveita o Dia do Sexo (06/09) para lembrar os consumidores que a camisinha nunca pode faltar, seja no bar ou na cama. Infelizmente, cada vez mais os brasileiros têm deixado a camisinha de lado na hora do sexo, mas parece que a galera fica bem irrita se a camisinha deixada de lado for a da cerveja.

Em cima disso, a Skol apresenta um vídeo para lembrar os consumidores da importância da camisinha. No formato “câmera escondida”, a marca usa situações corriqueiras dentro de um bar para mostrar a melhor forma de se prevenir.

Imagine se sentar na mesa de um bar, e o garçom esquecer de colocar a camisinha em sua cerveja, ou até mesmo tirá-la da mesa com o argumento de que ela não é necessária? É com esse paralelo que a marca quer mostrar a importância da camisinha na hora do sexo.

A criação da campanha é da In Press Porter Novelli e a da produção In Studio. Para Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol, a cerveja é uma marca que conversa com o jovem, por isso faz todo sentido abordar o tema: “Queremos aproveitar esta oportunidade para abordar um tema importante para o nosso o público de forma muito divertida. A camisinha é importante no bar, na sala, no quarto, em qualquer lugar”, declarou.

Então, nesse Dia do Sexo, não estrague a comemoração: use camisinha.

Compartilhe: