Você agora pode alugar o castelo de “Downton Abbey” no Airbnb, mas apenas por uma noite

A série “Downton Abbey” segue a vida de uma família aristocrata inglesa, os Crawley, e se passa quase exclusivamente dentro do castelo da família, em Yorkshire. O castelo, portanto, é um importante elemento visual da série, e se tornou, inevitavelmente, um ponto de turismo bastante desejado pelos fãs do seriado – que está prestes a se tornar um filme.

Agora, o castelo está ao alcance de todos. Ou de pelo menos quem tiver dinheiro para alugá-lo por uma noite, pelo Airbnb. O castelo, que possui quase dez mil metros quadrados e 300 quartos, pode ser alugado pelo valor de 150 libras (em torno de R$ 800,00) por uma noite. Não é, porém, um aluguel convencional.

A dupla ou casal que alugar o castelo será tratada como realeza em um tour privado no Highclere Castle, além de participar de coquetéis noturnos no salão, jantares luxuosos e passeios acompanhados pelos proprietários do local, bem como fazem os personagens da série.

A reserva pode ser feita pelo próprio site do Airbnb, e estará aberta a partir do dia 1 de Outubro. O vencedor do sorteio passará a noite de 26 de novembro no castelo, e precisará, durante a inscrição, provar ser fã da série.

A novidade faz parte do plano de marketing para divulgar o filme inspirado na série, que tem estréia programada para 21 de novembro, na mesma semana em que dois fãs poderão passar uma noite no castelo.

Share
Publicador por
Matheus Fiore @matheusfiore

Recent Posts

  • Criatividade

Rebound Dogs: Pedigree lança “app de namoro” que promete substituir seu ex por um amor de verdade

Esqueça os aplicativos de namoro convencionais. A Pedigree, em parceria com a agência BBDO de Nova York, acaba de lançar…

22 horas Atrás
  • Tech

Adobe divulga projeto de IA que transforma vídeos desfocados em HD

A Adobe lançou o VideoGigaGAN, um modelo generativo de inteligência artificial capaz de melhorar a resolução de vídeos em até…

2 dias Atrás
  • Tech

VASA-1: nova inteligência artificial da Microsoft pode fazer qualquer um falar qualquer coisa

A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…

4 dias Atrás
  • Meta

A seção de comentários está de volta ao B9!

O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…

7 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

C&A adota tendências do Pinterest em campanha OOH

A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…

7 dias Atrás
  • Tech

Com novo modelo de AI, Meta vai permitir geração de imagens em tempo real no WhatsApp

Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…

1 semana Atrás