Mercado Livre estreia seção de Moda Sem Gênero

Material destaca o compromisso da empresa de contribuir com um mundo mais inclusivo e sem rótulos

por Soraia Alves

O Mercado Livre coloca no ar a campanha de lançamento da seção de Moda Sem Gênero em seu marketplace. O material, desenvolvido pela agência GUT, destaca o compromisso da empresa de contribuir com um mundo mais inclusivo e sem rótulos.

Segundo Danielle Crahim, gerente de marketing do Mercado Livre no Brasil, explica que a empresa entende “que todos têm a liberdade de se vestir como quiserem. O importante é se sentir confortável, por dentro e por fora”, por isso a seção foi pensada para estimular a venda de peças que podem ser usadas por qualquer pessoa.

O filme, nas versões de 45 e 30 segundos, mostra jovens de diversos estilos celebrando essa liberdade de vestir. No Brasil, o material será veiculado na TV por assinatura e em mídias online. Haverá também mídia OOH nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

A campanha, que faz parte da celebração de 20 anos da companhia, será veiculada em outros 7 países onde o Mercado Livre atua: Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru, Uruguai e Venezuela — e que também passam a ter essa seção dentro da plataforma.

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