Netflix lança trailer e confirma fim de “BoJack Horseman” na 6ª temporada

Último ano do seriado será dividido em duas partes que estreiam em outubro e janeiro

por Matheus Fiore

A série de animação “BoJack Horseman” é um dos grandes sucessos da Netflix quando se fala em obras feitas para o público adulto. O seriado, que conta com nomes como Will Arnett, Alison Brie e Aaron Paul em seu elenco, já possui cinco temporadas e acaba de anunciar duas novidades.

A primeira é a divulgação do trailer do sexto ano do programa, a segunda é a confirmação de que a próxima temporada será também a última. A temporada terá 16 episódios divididos em duas partes, com a primeira delas tendo lançamento confirmado para o fim de outubro e a segunda programada para o fim de janeiro.

O encerramento foi confirmado algumas semanas após a confirmação do fim de outra série da Netflix, “Grace and Frankie”, que se tornará, com seus 94 episódios distribuídos ao longo de sete temporadas, a maior série original da história da plataforma. O principal serviço de streaming do planeta tem dado fim a várias de suas produções originais, abrindo caminho tanto para a compra dos direitos de séries consagradas – algo importante diante da chegada de fortes concorrentes como o Disney+ –, quanto para a criação de novas obras.

Recentemente, por exemplo, a Netflix começou um projeto bastante semelhante ao próprio “BoJack Horseman”, a série adulta “Tuca & Bertie”, que começou a ser exibida em maio de 2019. A intenção é manter o mesmo público com séries que, por serem novas, possam conquistar novas audiências, além de não terem os custos de manter o caro elenco de uma série já consagrada.

Compartilhe: