Brahma vai patrocinar seguidor com um ano de cerveja grátis

Ação "Me patrocina" comemora os 131 anos da Cervejaria Brahma

por Soraia Alves

Para celebrar os seus 131 anos, a Cervejaria Brahma resolveu atender a um pedido que já virou meme entre os internautas: “Me patrocina, Brahma”.

Acontecendo exclusivamente nesta sexta-feira 25/10, pelo Twitter, a ação “Me Patrocina” vai realmente presentear o consumidor mais engajado com um ano de Brahma de graça. A criação é da Draftline.

Para participar, os fãs de Brahma devem publicar respostas ao post da marca com o vídeo oficial da ação até as 23h59 desta sexta, usando a hashtag #BrahmaMePatrocina. A pessoa que conseguir o maior número de compartilhamentos da sua mensagem será a vencedora, e poderá celebrar os momentos que realmente importam com Brahma de graça por um ano.

“Há 131 anos a Cervejaria Brahma faz parte da vida do brasileiro. Neste tempo, a marca sempre esteve presente ao lado do consumidor. Essa relação única se estreitou com as redes sociais e viu surgir um fenômeno. Hoje, cerca de 80% das respostas de consumidores às nossas comunicações são pedidos de ‘Me patrocina, Brahma’. Agora queremos retribuir”, disse José Octavio Freitas, gerente de marketing de Brahma.

Para poder concorrer, o consumidor deve ter mais de 25 anos. Postagens que contenham qualquer mensagem preconceituosa ou de desrespeito serão imediatamente desclassificadas.

Compartilhe: