99food

99 vai lançar o serviço 99 Food no Brasil

Serviço vem para concorrer com outras plataformas de delivery, como iFood, Uber Eats e Rappi

por Soraia Alves

A 99, startup brasileira de transporte, anunciou que vai oferecer também um serviço de delivery, semelhante às entregas de comida feitas por plataformas como iFood, Uber Eats e Rappi.

O grupo Didi Chuxing, proprietário da 99, já opera um serviço assim na China e no México, o DidiFood, que em menos de um ano conquistou uma parcela significante do público desses países que não utilizava nenhum app de entrega de comida.

No Brasil, o serviço chega como 99 Food. Em comunicado feito à imprensa, o grupo chinês diz que espera ter por aqui o mesmo sucesso das experiências já existentes. O serviço poderá ser acessado pelo app geral da 99 ou por um aplicativo exclusivo do 99 Food, como acontece com o Uber Eats.

A empresa, porém, não forneceu uma data definida para o serviço ficar disponível para o público, nem em quais cidades a plataforma começará a funcionar.

Os restaurantes interessados em se cadastrar no app já podem se inscrever através desta plataforma para receber mais informações. O mesmo vale para quem tiver interesse em trabalhar como entregador.

Compartilhe: