Apple realiza competição épica de guerra de bolas de neve em comercial de Natal do iPhone 11

Vídeo é dirigido por David Leitch, cineasta responsável pelo primeiro "John Wick" e "Atômica"

por Pedro Strazza

Depois de inaugurar seu comercial oficial de Natal no fim de novembro, a Apple agora lançou uma espécie de segundo anúncio da época de festas de fim de ano com foco maior nas capacidades da câmera do iPhone 11 Pro. E a peça é feita pra testar a potência do smartphone pelas vias da adrenalina, a partir do que soa como a mais épica batalha de bolas de neve já filmada na publicidade.

Intitulado “Snowbrawl” e parte da longeva campanha “Shot on iPhone”, o vídeo de um minuto e meio mostra crianças numa verdadeira guerra de neve, com adolescentes usando um urso de pelúcia que parece muito querido dos pequenos como refém. O comercial tem como grande diferencial o fato de ter sido dirigido por David Leitch, diretor que fez fama como cineasta de ação depois de co-dirigir o primeiro “John Wick” e ser o responsável por “Atômica”, “Deadpool 2” e o recente “Hobbs & Shaw”. Confira acima a peça na íntegra.

Além da peça principal, a Apple também divulgou o making of abaixo, que mostra Leitch falando sobre as vantagens de filmar com uma câmera mais leve que o padrão hollywoodiano e a influência dos filmes de kung fu na criação do vídeo.

Compartilhe: