Super Bowl 2020: personagens da ficção-científica e da cultura pop povoam comercial do Walmart para o evento • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Super Bowl 2020: personagens da ficção-científica e da cultura pop povoam comercial do Walmart para o evento

Comercial é estrelado entre outros por Buzz Lightyear, os Guardiões da Galáxia, o Bill de "Bill & Ted" e os aliens de "A Chegada"

por Pedro Strazza

O Walmart este ano é uma das marcas a estrear na programação do Super Bowl com um comercial especial para o intervalo do evento, mas ao contrário das expectativas a rede de varejo não economizou para fazer um debute marcante na grande final do futebol americano. A companhia literalmente convocou algumas das principais estrelas da cultura pop – mais exatamente da ficção-científica e da fantasia espacial – para passar em uma de suas unidades na peça “Famous Visitors”.

E quando é estrelas, bota plural nisso. Tem de tudo e para todos os gostos do público na peça criada pela Publicis, incluindo personagens de filmes, séries e franquias como “MIB: Homens de Preto”, “A Chegada”, “Guardiões da Galáxia”, “Uma Aventura LEGO”, “Flash Gordon”, “Star Trek”, “Blade Runner 2049” e até “Star Wars” – e isso é só uma parcela das participações especiais no anúncio, que você pode conferir abaixo na versão original e acima num formato estendido para a internet.

https://www.youtube.com/watch?v=suVwYyIe1nY

Para além do lado “all star” da peça, “Famous Visitors” não deixa de soar bastante parecido com o que a rede fez no início do ano passado com “Famous Cars”, uma campanha que embora não tenha sido feita para o Super Bowl também envolvia um sem fim de elementos da cultura pop testando os serviços de busca dos produtos – no caso os veículos mais famosos do cinema, como o Batmóvel e o Ecto-1.

E de acordo com a vice-presidente executiva da companhia Janey Whiteside, a ideia foi justamente voltar ao conceito após o feedback extremamente positivo do público sobre a primeira campanha. Ao AdWeek, a executiva escreve que a marca “queria levar o conceito ao próximo nível” para divulgar a conveniência do serviço de busca de produtos aplicada pelas unidades da rede, combinando personagens com diferentes bases de fãs devotas.

transforme
sua marca
em conversa
com o B9

Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.