abercrombie-fierce-family-capa

Com campanha inclusiva, Abercrombie quer se afastar de estereótipos “perfeitos”

Campanha "Face Your Fierce" apresenta um elenco diversificado e representativo, incluindo a jogadora campeã da Copa do Mundo Megan Rapinoe

por Soraia Alves

A Abercrombie lançou uma nova campanha que pretende afastar a marca de seu passado controverso e cheio de acusações sobre reforçar estereótipos de beleza com uma padronização heteronormativa, branca e ocidental.

A campanha “Face Your Fierce” apresenta um elenco diversificado e representativo, incluindo a jogadora campeã da Copa do Mundo Megan Rapinoe, a estrela da NBA Kyle Kuzma, a atleta paralímpica Scout Bassett, o modelo plus size Michael Robert McCauley e a modelo e dançarina transgênero Leyna Bloom.

A campanha também apresenta a fragrância mais vendida da marca, a Fierce, em seis estilos distintos, “cada um representado por um membro” do grupo do elenco da Abercrombie para 2020, como explica a marca em seu Instagram.

Ver essa foto no Instagram

ICONIC • MEMORABLE • BOLD. “Sometimes your Fierceness is you crying, and sometimes your Fierceness is you beating your chest and raging from the mountain top.” – the amazing @mrapinoe for Fierce cologne. #FACEYOURFIERCE MEET THE WHOLE FAMILY: Megan Rapinoe (@mrapinoe), Kyle Kuzma (@kuz), Taylor Rapp (@trapp07), Michael Robert Mccauley (@michaelrobertmccauley) and Ryan Russell (@rkrelentless) for our iconic Fierce fragrance. Adrien Dantou (@adrien.dantou), Andy Lalwani (@andylalwani), Harper Watters (@theharperwatters) and Jojo Roper (@jojoroper) for Fierce Blue. Laith Ashley (@laith_ashley), Scout Bassett (@scoutbassett), Halle Hathaway (@halle_hathaway) and Keegan Hirst (@keeganhirst) for Fierce Confidence. Gus Kenworthy (@guskenworthy), Maddie Brenneman (@maddiebrenneman) and the Compton Cowboys (@comptoncowboys) for Fierce Reserve. Fernando Casablancas (@thefernandoshow), Nathalie Love (@natnatlove) and Naomi Shimada (@naomishimada) for Naturally Fierce. And Leyna Bloom (@leynabloom), Georgia Fowler (@georgiafowler) and Sabina Socol (@sabinasocol) for Fierce Perfume.

Uma publicação compartilhada por Abercrombie & Fitch (@abercrombie) em

Ao todo, o elenco inclui 24 pessoas entre atletas profissionais, ativistas, dançarinos, autores, atores, modelos, empreendedores e comediantes, todos que deixaram sua marca no mundo vivendo como “eus mais autênticos”, segundo a Abercrombie. Durante toda a campanha do ano, eles compartilharão suas experiências de aceitação do corpo, auto-capacitação, determinação, igualdade de gênero, superação de obstáculos e mais, tudo para inspirar os clientes a explorar os aspectos emocionais e inesperados da força interior.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link