Com campanha inclusiva, Abercrombie quer se afastar de estereótipos "perfeitos" • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Com campanha inclusiva, Abercrombie quer se afastar de estereótipos “perfeitos”

Campanha "Face Your Fierce" apresenta um elenco diversificado e representativo, incluindo a jogadora campeã da Copa do Mundo Megan Rapinoe

por Soraia Alves

A Abercrombie lançou uma nova campanha que pretende afastar a marca de seu passado controverso e cheio de acusações sobre reforçar estereótipos de beleza com uma padronização heteronormativa, branca e ocidental.

A campanha “Face Your Fierce” apresenta um elenco diversificado e representativo, incluindo a jogadora campeã da Copa do Mundo Megan Rapinoe, a estrela da NBA Kyle Kuzma, a atleta paralímpica Scout Bassett, o modelo plus size Michael Robert McCauley e a modelo e dançarina transgênero Leyna Bloom.

A campanha também apresenta a fragrância mais vendida da marca, a Fierce, em seis estilos distintos, “cada um representado por um membro” do grupo do elenco da Abercrombie para 2020, como explica a marca em seu Instagram.

Ver essa foto no Instagram

ICONIC • MEMORABLE • BOLD. “Sometimes your Fierceness is you crying, and sometimes your Fierceness is you beating your chest and raging from the mountain top.” – the amazing @mrapinoe for Fierce cologne. #FACEYOURFIERCE MEET THE WHOLE FAMILY: Megan Rapinoe (@mrapinoe), Kyle Kuzma (@kuz), Taylor Rapp (@trapp07), Michael Robert Mccauley (@michaelrobertmccauley) and Ryan Russell (@rkrelentless) for our iconic Fierce fragrance. Adrien Dantou (@adrien.dantou), Andy Lalwani (@andylalwani), Harper Watters (@theharperwatters) and Jojo Roper (@jojoroper) for Fierce Blue. Laith Ashley (@laith_ashley), Scout Bassett (@scoutbassett), Halle Hathaway (@halle_hathaway) and Keegan Hirst (@keeganhirst) for Fierce Confidence. Gus Kenworthy (@guskenworthy), Maddie Brenneman (@maddiebrenneman) and the Compton Cowboys (@comptoncowboys) for Fierce Reserve. Fernando Casablancas (@thefernandoshow), Nathalie Love (@natnatlove) and Naomi Shimada (@naomishimada) for Naturally Fierce. And Leyna Bloom (@leynabloom), Georgia Fowler (@georgiafowler) and Sabina Socol (@sabinasocol) for Fierce Perfume.

Uma publicação compartilhada por Abercrombie & Fitch (@abercrombie) em

Ao todo, o elenco inclui 24 pessoas entre atletas profissionais, ativistas, dançarinos, autores, atores, modelos, empreendedores e comediantes, todos que deixaram sua marca no mundo vivendo como “eus mais autênticos”, segundo a Abercrombie. Durante toda a campanha do ano, eles compartilharão suas experiências de aceitação do corpo, auto-capacitação, determinação, igualdade de gênero, superação de obstáculos e mais, tudo para inspirar os clientes a explorar os aspectos emocionais e inesperados da força interior.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Image by B9/VE

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Já é assinante? [Entrar] | Voltar para B9.com.br
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.