SXSW 2020: de Michael Moore à Kim Kardashian, veja quem estará nesta edição do festival

Um dos painéis mais curiosos é o do cineasta Michael Moore em conversa com Roger Waters

por Soraia Alves

Como de costume, o SXSW divulgou alguns de seus principais palestrantes já no passado, com figuras como Reggie Fils-Aimé, ex-presidente da Nintendo of America, Kim Gordon (Sonic Youth), Nile Rodgers, entre outros. Agora, mais painéis da 34ª edição do festival foram divulgados, e já adiantamos que está tudo bem interessante.

As palestras anunciadas incluem um painel com os músicos vencedores Trent Reznor e Atticus Ross, e o produtor executivo e roteirista Damon Lindelof, que trabalharam juntos na trilha sonora da “Watchmen”, série da HBO.

Há ainda as representantes femininas da música St. Vincent, Carrie Brownstein e Janelle Monáe, a cineasta Lulu Wang, o fundador da SM Entertainment, Soo-Man Lee, em conversa com Michelle Jubelirer, COO da Capitol Music Group, além de um dos painéis mais curiosos é o do cineasta Michael Moore em conversa com um dos fundadores do Pink Floyd, Roger Waters.

“O anúncio de hoje é um dos mais significativos que fizemos nos 34 anos de história da SXSW”, disse Hugh Forrest, diretor de programação. “O keynote e os oradores em destaque adicionados à programação são imperdíveis, que estão aqui para compartilhar as teorias, estratégias e motivação por trás do sucesso. Temos a honra de compartilhar toda a programação estelar de conferências deste ano com nossos participantes. Definitivamente, há algo para todos no evento de 2020”, finaliza.

Outros nomes de destaque na lista de palestrantes do SXSW 2020 são: Judd Apatow, Kenya Barris, Noam Chomsky, Kevin Feige, Robert Greenblatt, Fatima Goss Graves, Guru Gowrappan, Holly Herndon, Jameela Jamil, Rashida Jones, Spike Jonze, Kim Kardashian West, Jeffrey Katzenberg, Taylor Lorenz, Desus Nice e The Kid Mero, Julianne Moore, Devereaux Peters, Margo Price, Anthony e Joe Russo, Brad Smith, David M. Solomon, Kara Swisher, Robin Thede e Jaboukie Young-White.

A lista completa pode ser vista aqui.

Compartilhe: