fbpx
151309-phones-news-nokia-james-bond-image1-mbk7wluq2c

Nokia vai apresentar novo telefone 5G em “007: Sem Tempo Para Morrer”

Marca também vai lançar comercial com a atriz Lashana Lynch, que vive a espiã Nomi no novo filme

por Matheus Fiore

O 25º filme da saga James Bond vai ter um patrocinador bastante participativo. A Nokia estará presente em diversas cenas de “007: Sem Tempo Para Morrer”, apresentando, pela campanha de marketing, sua nova linha de smartphones – incluindo um que virá com a tecnologia 5G.

Além da aparição nos filmes, a Nokia também investiu em um comercial de 90 segundos e protagonizado por Lashana Lynch, que vive na trama a espiã Nomi. Na propaganda, Nomi utilizará os aparelhos da Nokia para completar uma missão secreta.

A parceria pode parecer inusitada, mas é o tipo de combinação que até demorou para acontecer, já que a saga James Bond é marcada por, entre outros fatores, os inúmeros gadgets tecnológicos que o espião britânico utiliza ao longo da série de 24 filmes.

Segundo o Engadget, a Sony tentou patrocinar o último filme da franquia, “007 Contra Spectre”, oferecendo 5 milhões de dólares para Daniel Craig posar para um ensaio fotográfico utilizando o Xperia Z4. Na época, o ator não só recusou a oferta como desdenhou da empresa em um e-mail vazado, no qual escreveu que “James Bond só utiliza o que há de melhor, e o telefone da Sony não é o melhor.”

“007: Sem Tempo Para Morrer” estrearia originalmente em abril, no começo do verão americano, mas a crise do coronavírus fez com que o lançamento fosse adiado para novembro. Além do vírus poder afastar pessoas de ambientes como o cinema, o mercado chinês, importante alvo da bilheteria americana, ainda está totalmente paralisado pelo governo.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link