fbpx
whopper-quarentena-bk-franca

Burger King ensina como fazer seu próprio Whopper durante a quarentena

Ação orienta quais ingredientes usar em seu "Whopper da quarentena"

por Soraia Alves

Para quem está com saudade de comer um Whopper, o Burger King da França lançou um guia sobre como fazer o seu próprio Whopper em casa durante a quarentena.

Criada em parceria com a agência francesa Buzzman, a ação orienta quais ingredientes usar em seu “Le Whopper de la quarantine”, embora falhe ao não fornecer as instruções em texto sobre como realmente prepará-lo.

A campanha ainda conta com outros cartazes com receitas de mais sanduíches da rede de fast food, como o Big King e o Big Fish.

Ao Adweek, o CMO global do Burger King, Fernando Machado, lembra que apesar da campanha criativa, o momento pede é que as empresas respondam à crise mundial causada pela COVID-19 de maneira substantiva: “Acho que antes de lançar anúncios, as marcas precisam agir. Existem muitos bons exemplos de marcas que ajudam as pessoas por meio de ações concretas nas comunidades. Em tempos como este, todos precisamos ajudar”, comenta.

Fernando ainda aponta que o Burger King está dando refeições para crianças por meio de seu aplicativo móvel, e que a medida é especialmente útil para famílias estão sofrendo com a falta de refeições enquanto as escolas estão fechadas.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link