Na Alemanha, espalharam cartazes com spoilers de séries da Netflix para fazer pessoas ficarem em casa

Dois estudantes da Miami Ad School, em Hamburgo, na Alemanha, tiveram uma ideia um tanto inusitada para incentivar às pessoas a ficarem em casa durante o período de quarentena para impedir a propagação do novo coronavírus. Eles criaram cartazes com spoilers de séries populares da Netflix a fim de evitar que as pessoas saiam para as ruas.

Entre as séries que entraram na brincadeira estão “Stranger Things”, “Narcos”, “La Casa de Papel”, Kigndom” e “Love Is Blind”. A criação é de Seine Kongruangkit, estudante, e Matithorn Prachuabmoh Chaimoungkalo, recém-formado na escola de publicidade.

“A melhor maneira de impedir a disseminação da COVID-19 é ficando em casa, mas algumas pessoas ainda acham que não há problema em sair e relaxar, estragando tudo para todos nós”, diz a mensagem da campanha, compartilhada no site da escola no Instagram. “Então tomamos uma medida extrema: estragamos seus programas favoritos da Netflix”, finaliza a mensagem que ainda acompanha o vídeo abaixo.

O conceito foi tão bem executado que rapidamente as imagens do projeto viralizaram na internet. Muita gente, inclusive, pensou que a ação era de fato da Netflix, porém, de acordo com a Dazed Digital, chegou até a plataforma de streaming, mas foi rejeitada.

Share
Publicador por
Soraia Alves @Soalves

Recent Posts

  • Criatividade

Comercial feito 100% com IA do Google vai ao ar na final da NBA

Os espectadores que viram a final da NBA nos Estados Unidos podem ter pensando "que diabos foi aquele comercial maluco?".…

1 dia Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

CataflamPRO quer patrocinar o primeiro time que cair no Brasileirão

Tem marca que foge de polêmica. Outras abraçam o caos. CataflamPRO, marca da farmacêutica Haelon, escolheu a segunda opção e…

1 dia Atrás
  • Negócios
  • Tech

Mattel e OpenAI vão criar brinquedos com inteligência artificial

Se você achava que sua infância foi interessante, espere para ver a próxima geração brincando com uma Barbie que responde…

1 dia Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Cannes Lions 2025: quais são os cases brasileiros favoritos? 21 líderes da publicidade respondem

Faltam poucos dias para descobrir se o Brasil vai conseguir repetir — ou superar — as 92 conquistas de 2024…

3 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Starbucks lança campanha “Retomar” para marcar nova fase sob comando da Zamp

"Quantos cafés você já não tomou aqui?" A Starbucks volta ao mercado publicitário brasileiro com pergunta que todo cliente se…

4 dias Atrás
  • Cultura
  • Tech

Apple faz iPhone vibrar com motor de F1 em trailer que você sente (literalmente)

A Apple acabou de inventar um jeito de fazer você sentir um trailer. O novo promo de F1 - O…

4 dias Atrás