fbpx
tlou2b9

Adiado pelo coronavírus, “The Last of Us Part II” agora vai ser lançado no dia 19 de junho

O debute do aguardado "Ghost of Tsushima" também teve a data alterada do dia 26 de junho para 17 de julho

por Matheus Fiore

A continuação de “The Last of Us” é um dos jogos mais aguardados dos últimos anos. O game, porém, tem sofrido com adiamentos, que se dão desde por necessidades da equipe da Naughty Dog, produtora do jogo, quanto pela crise gerada pela pandemia do novo coronavírus.

Agora, “The Last of Us Part II” ganha uma nova data: o segundo capítulo da saga de Ellie e Joel estará disponível no dia 19 de junho. Há algumas semanas, a Sony havia dito que o jogo exclusivo de PlayStation 4 seria adiado em virtude da pandemia, e que não possuía nenhuma previsão de lançamento oficial.

“Pelo fato de começarmos a ver uma melhoria no cenário de distribuição global, temos o prazer de confirmar que “The Last of Us Part II” será lançado em 19 de junho”, disse Hermen Hulst, chefe dos estúdios globais da Sony, em cum comunicado.

Além de “The Last of Us”, o aguardado “Ghost of Tsushima”, da Sucker Punch, teve um pequeno atraso para melhor encaixar no calendário: de 26 de junho, o jogo foi empurrado para 17 de julho de 2020. Há alguns detalhes de finalização para aplicar e alguns bugs para eliminar, então faremos bom uso dessas semanas a mais”, afirmou a Sucker Punch em um tweet.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link