Steve Carell lidera divisão espacial em “Space Force”, nova série do criador de “The Office” na Netflix

Espera aí, aquela ali é a Alexandria Ocasio-Cortez?

por Pedro Strazza

Já faz mais de um ano que a Netflix anunciou ao mundo que seria a casa da nova colaboração entre Steve Carell e o produtor executivo Greg Daniels, dupla que marcou o mundo ao lado de outros tantos talentos com a série “The Office”. Intitulado “Space Force”, o projeto obviamente é uma piada direta à divisão de mesmo nome das forças armadas que o presidente estadunidense Donald Trump criou em 2018 e foi tão ridicularizada online pelo nome deveras infantil.

E depois de tanta expectativa o seriado enfim está chegando ao catálogo da Netflix no próximo dia 29 de maio, e para marcar a ocasião o serviço de streaming divulgou nas redes sociais o trailer oficial da primeira temporada do programa. Confira acima a prévia na íntegra e contemple situações como satélites milionários explodindo e Carell dançando Beach Boys.

De acordo com Daniels e a Netflix, “Space Force” vai acompanhar o dia a dia dos homens e mulheres responsáveis por “defender satélites contra ataques e realizar outras missões espaciais”, brincando obviamente com todo o ridículo da existência de uma divisão militar espacial dedicada a propósitos tão chulos no processo. Além de Carell no papel principal do alto oficial a cargo do departamento, a produção ainda conta com nomes como John Malkovich, Ben Schwartz, Diana Silvers e Tawny Newsome no time regular do primeiro ano, com participações recorrentes de atores como Lisa Kudrow, Noah Emmerich e Fred Willard.

Junto do trailer, a série divulgou também o seu primeiro pôster, que você conferir abaixo.

Compartilhe: