Para a caridade, Andy Serkis vai ler "O Hobbit" sem intervalos em live

Para a caridade, Andy Serkis vai ler “O Hobbit” sem intervalos em live

Ator que interpretou Gollum vai ler o livro inteiro durante transmissão, sem pausas para o banheiro

por Matheus Fiore

Conhecido por ter interpretado o Gollum nos filmes “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”, Andy Serkis vai fazer uma live um tanto quanto inusitada. Na próxima sexta, 8 de maio, o artista fará uma transmissão ao vivo na qual lerá o livro “O Hobbit” do começo ao fim, sem fazer intervalos.

A proposta de Serkis é arrecadar dinheiro para as entidades NHS Charities Together e Best Beginnings. O evento começará às 6 da manhã do dia 8, no horário de Brasília, e só deve acabar no fim da tarde, já que a obra de J R. R. Tolkien não é das menores.

“Muitos de nós estamos sofrendo em isolamento durante o lockdown. Embora o momento seja difícil, eu quero te guiar por uma das maiores aventuras fantásticas já escritas, uma maratona de 12 horas lendo “O Hobbit”, uma jornada pela Terra Média para levantar fundos para duas instituições de caridade incríveis que estão fazendo um trabalho extraordinário para ajudar os mais necessitados”, diz Serkis em uma postagem nas redes sociais.

As doações poderão ser feitas pelo GoFundMe a partir de agora. O NHS Charities é um serviço de saúde do Reino Unido, e o Best Beginnings é uma instituição de caridade que da suporte a bebês de familias com mulheres grávidas.

A iniciativa do ator lembra outras recentes de artistas em trazer conforto ao público durante o período da quarentena, como o Wizarding World que lançou uma maratona de leitura do primeiro “Harry Potter”saiba mais aqui.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link