Skol Beats apresenta festival virtual para arrecadar doações a países da América Latina

No Brasil, doações vão para a instituição Central Únicas de Favelas

por Soraia Alves

Com o propósito de ajudar e levar diversão ao público durante a quarentena, a Skol Beats lança o festival virtual Latinos Unidos, que reunirá grandes nomes do reggaeton e do pop para arrecadar fundos para instituições de diversos países do continente.

No Brasil, a Skol Beats será a responsável pela transmissão dos shows no canal Skol Beats no Youtube, além das doações para a Central Únicas de Favelas (CUFA). A primeira live será realizada no próximo sábado, 16/05, às 20h com show do porto-riquenho Ozuna.

No dia 23/05, também a partir das 20h, a live é com a cantora Anitta, que promete apresentar os seus maiores sucessos: “Estou muito feliz em me juntar a outros artistas da América Latina em torno de uma causa tão importante. Estamos preparando um show muito especial para todos”, diz a cantora.

“A Skol Beats gosta de surpreender os consumidores e está sempre ligada às tendências. Um festival que une tantos países oferecendo boa música e ajudando uma causa social, tem tudo a ver com a Beats. Estamos felizes de participar e reverter as doações para a CUFA, que tem ajudado diversas comunidades do Brasil”, explica Gabriela Gallo, gerente de marketing de Skol Beats.

O festival Latinos Unidos é uma iniciativa das marcas Aguila (Colômbia), Atlas (Panamá), Barena (Honduras), Cristal (Peru), Modelo (Guatemala), Pilsener (Equador), Presidente (República Dominicana), Skol Beats (Brasil) e Victoria (México).

Além dos nomes já anunciados, outros artistas ainda serão confirmados nos próximos dias.

Compartilhe: