Charlize Theron lidera um time de soldados indestrutíveis no trailer de “The Old Guard”

Principal aposta da Netflix para o meio do ano, longa chega ao streaming no dia 10 de julho

por Pedro Strazza

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (21) o primeiro trailer de “The Old Guard”, novo filme de ação estrelado por Charlize Theron que é a principal aposta da plataforma para o mês de julho na área de filmes. A expectativa do serviço é alta não à toa, já que como a prévia bem indica o projeto tem toda a cara de ser o “blockbuster da semana” que a companhia mira para a temporada de verão nos EUA, atualmente esvaziada graças à pandemia do coronavírus. Confira a prévia na íntegra acima.

Junto do trailer, Theron também marcou presença nas redes sociais com algumas interações localizadas com algumas das contas da Netflix ao redor do globo, incluindo a brasileira que ganhou uma resposta “Ela que lute” na divulgação da peça.

Baseado na série em quadrinhos de mesmo nome escrita por Greg Rucka (que também é responsável pelo roteiro da adaptação), o filme também é dirigido por Gina Prince-Bythewood, cineasta que ficou bastante conhecida do público com os dramas “A Vida Secreta das Abelhas” e “Nos Bastidores da Fama”, além de até outro dia estar ligada a um dos vários filmes do “aranhaverso” da Sony Pictures – mais exatamente um derivado já cancelado e estrelado por Sabre de Prata e Lince Negra.

A história acompanha um grupo secreto de mercenários inexplicavelmente imortais que luta há séculos para proteger o mundo. Além de Theron, o elenco conta ainda com Kiki Layne, Matthias Schoenaerts e Chiwetel Ejiofor.

“The Old Guard” é junto do “Destacamento Blood” de Spike Lee um dos projetos que teve a estreia adiantada pela Netflix para aproveitar o vazio atual do calendário de estreias no mercado, que atualmente vê os cinemas fechados pela pandemia. Assim como o longa de guerra, o filme de ação estava previsto inicialmente para algum momento do segundo semestre, mas acabou sendo antecipado com a explosão de audiência do streaming e a falta de concorrência das telonas.

A Netflix também divulgou na semana passada o primeiro cartaz do filme, que você pode conferir abaixo. “The Old Guard” estreia na plataforma no próximo dia 10 de julho.

Compartilhe: