“Aguente Firme”: Bradesco amplia mensagem de apoio à população brasileira

Banco apresenta soluções financeiras disponíveis para pessoas físicas e empreendedores neste momento de crise

por Soraia Alves

O apoio do Bradesco aos brasileiros diante dos atuais e futuros desafios que o país enfrenta se reflete em soluções financeiras disponíveis para pessoas físicas e empreendedores. Para apresentar esses novos produtos, o banco lança dois filmes que dão continuidade à campanha “Aguente Firme”, lançada em abril.

Na versão para pessoas físicas, o banco mostra que espera tornar a situação atual um pouco mais leve com empréstimos para começar a pagar daqui a 90 dias, redução de parcelas de empréstimos já existentes pagando em até 6 anos ou prorrogação nos prazos de pagamento em até 120 dias, entre outras medidas.

Já no filme para empreendedores, o crédito com carência de até 90 dias e com até seis anos para pagar, a venda online sem maquininha e sem mensalidade e a prorrogação do empréstimo por até 120 dias estão entre as facilidades oferecidas.

“Esta campanha reafirma que o Bradesco está ao lado dos brasileiros em todos os momentos e, mais do que isso, mostra como esse apoio se concretiza na prática”, comenta Nathália Garcia, superintende executiva de marketing do Bradesco.

Criada pela Publicis, a campanha conta ainda com mídia impressa, spots de rádio, mídia digital e Elemídia em prédios residenciais.

Compartilhe:
  • tags: