De olho mais uma vez no multiplayer, Electronic Arts anuncia "Star Wars: Squadrons" • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

De olho mais uma vez no multiplayer, Electronic Arts anuncia “Star Wars: Squadrons”

Game que chega às lojas no dia 2 de outubro marca retorno da saga às modalidades para vários jogadores depois do desastre midiático com "Battlefront II" em 2017

por Pedro Strazza

Depois de alguns meses de especulações e vazamentos, a Electronic Arts enfim anunciou nesta segunda (15) o jogo “Star Wars: Squadrons”, novo produto da parceria da companhia com a Lucasfilm baseado no universo da saga de George Lucas. Desenvolvido pela Motive Montreal, o game é focado nos icônicos combates aéreos da franquia, dando aos jogadores controle sobre naves tanto do Império quanto dos rebeldes – o que implica que o projeto é todo situado em torno da trilogia original.

Previsto para ser lançado no próximo dia 2 de outubro ao preço de US$ 39,99, o jogo já tem confirmado modalidades individuais, mas deve ter foco maior na seção multiplayer com diversos modos – incluindo um intitulado “Fleet Battles” e que consiste dos jogadores se dividirem em grupos de até cinco pessoas para se enfrentar entre si. Outros recursos confirmados são o cross-play, com usuários de diferentes consoles podendo jogar uns com os outros, e a compatibilidade com aparelhos de realidade virtual para PC e PlayStation 4.

A incursão pelo multiplayer é a primeira da EA com a franquia desde o desastre midiático em torno do segundo “Star Wars: Battlefront”, que em seu lançamento em 2017 gerou uma onda de críticas sobre o sistema de microtransações da plataforma. Depois do desequilíbrio financeiro do game ter prejudicado a performance nas vendas, a companhia agora adotou uma postura mais tradicional ao produto da vez, escrevendo que todas as opções de customização de “Squadrons” serão “conquistados apenas de acordo com a performance do jogador”.

A Electronic Arts também já declarou que deve dar maiores detalhes sobre o game no próximo dia 18 de junho, quando fará uma apresentação ao vivo pela internet para apresentar a linha de lançamentos dos próximos meses. Previsto para todos os consoles e o PC, “Squadrons” será o primeiro jogo de “Star Wars” dedicado ao lado de guerras espaciais desde 2003, quando a Lucasfilm lançou para Nintendo GameCube o “Star Wars Rogue Squadron III: Rebel Strike”.

Ainda não se sabe se o jogo terá versão para a próxima geração de consoles no fim do ano, que inclui o PlayStation 5 e o Xbox Series X.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro