Skol Beats cria ações para levar orgulho LGBTQIA+ das pistas para dentro de casa

Marca se une ao coletivo Batekoo criando o movimento #OrgulhonaPista, com direito a festa, vídeo manifesto e curadoria diversa

por Soraia Alves

Para celebrar o Mês do Orgulho LGBTQIA+, a Skol Beats se une ao coletivo Batekoo criando o movimento #OrgulhonaPista, com direito a festa, vídeo manifesto e curadoria dos principais acontecimentos do fim de semana.

Para começar, nesta quinta-feira, 25/06, pelas redes sociais e ao lado da Batekoo, a Skol Beats apresenta uma série com quatro conteúdos exclusivos com depoimentos de Haonê Thinar (artista), Stravinsky Blyndex (DJ e funkeira), Mirands (Dj e sesigner) e Mafalda (artista) para celebrar todo o orgulho LGBTQIA+. Os vídeos podem ser conferidos no Instagram dos parceiros (Beats e Batekoo), e trazem discussões sobre afirmação e autoestima, as inspirações por meio da dança, a paquera e as ações do próprio movimento sem a tradicional festa.

Também para celebrar o movimento, a festa “Batekoo & Skol Beats #OrgulhoNaPista” está marcada para sexta-feira, 26/06, das 21h às 23h. Por meio do aplicativo Zoom, o público poderá se conectar e transformar a sala de casa em pista de dança. Para completar a programação do fim de semana, a Beays também vai compartilhar uma agenda com todos os eventos do universo LGBTQIA+ nas redes sociais.

“A Skol Beats sempre apoiou o movimento LGBTQIA+. Então, neste ano, mesmo sem as Paradas nas principais cidades do País, decidimos mostrar que o orgulho e as atitudes não diminuíram, apenas mudaram de lugar. Se o momento é de não sair nas ruas para evitar aglomerações, a gente consegue espalhar e apresentar tudo o que o movimento tem de bom de uma maneira diferente e virtual. O orgulho segue em todo lugar”, afirmou Gabriela Gallo, gerente de marketing de Skol Beats.

No último domingo, caminhões da Ambev, com as cores das marcas queridinhas dos consumidores desfilaram pela Avenida Paulista, em São Paulo, em um movimento de apoio à diversidade e a inclusão. Os veículos formaram um arco-íris da bandeira do orgulho, e a Beats doou a cor roxa, nessa iniciativa chamada #orgulhonãopara.

Compartilhe: