"The Last of Us Part II" vendeu 4 milhões de cópias na semana de lançamento • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

“The Last of Us Part II” vendeu 4 milhões de cópias na semana de lançamento

Continuação se firma como maior estreia da história do PlayStation ao superar números de hits como "Spider-Man", "God of War" e "Uncharted 4"

por Pedro Strazza

Depois do Reino Unido, “The Last of Us Part II” enfim confirmou o tamanho do impacto de seu lançamento no mercado mundial de games nesta sexta-feira (26) conforme a Sony anunciou que o jogo bateu o recorde de vendas do PlayStation 4 de primeira semana nas lojas. Desde o dia 21 de junho, o game já garantiu a venda de quatro milhões de cópias.

O número supera com tranquilidade os volumes gerados pelos lançamentos de “Spider-Man”, “God of War” e “Uncharted 4: A Thief’s End”, que nos últimos anos ocuparam o “trono” ao acumular respectivamente 3,3 milhões, 3,1 milhões e 2,7 milhões de unidades vendidas nos 7 dias iniciais de disponibilidade nas lojas. Se considerar que as quatro produções são exclusivas do PS4 e estrearam todas nos últimos quatro anos, nem é preciso verbalizar que o sucesso crescente prova os acertos da estratégia da PlayStation em seus jogos originais.

No anúncio oficial, o vice-presidente da Naughty Dog e diretor da “Part II” Neil Druckmann se diz “imensamente grato” pelo número de fãs que jogaram o segundo “Last of Us” nesta última semana, alegando ainda ter achado incrível o número de “discussões profundas” que o game despertou nestes primeiros dias de vida. “‘The Last of Us Part II’ foi possível graças ao esforço de centenas de desenvolvedores talentosos e apaixonados aqui na Naughty Dog” escreve o executivo; “Nós não podemos imaginar honra maior que ver a mesma paixão ser espelhada pelas pessoas jogando-o”.

Enquanto a continuação das aventuras de Ellie e Joel deve continuar batendo recordes nos próximos dias, vale lembrar que a Sony tem agenda cheia para o segundo semestre. Além do lançamento do PlayStation 5 e de todos os exclusivos prometidos ao console da nova geração, a companhia também pretende colocar nas lojas em julho os esperados “Ghost of Tsushima” e “Marvel’s Iron Man VR”, que devem alimentar os jogadores do PS4 por mais alguns meses.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro