Com manifesto a favor do amor, Havaianas comemora o “Dia do Sim”

Ao som de "Flutua", de Johnny Hooker, campanha tem como objetivo espalhar amor e afeto, mostrando que todos os amores importam

por Soraia Alves

Dando continuidade ao lançamento de sua primeira linha Pride, Havaianas divulga uma campanha global após anunciar uma série de iniciativas que vão, desde a destinação de parte do lucro líquido do produto para a All Out, organização que atua local e globalmente em defesa dos direitos da comunidade LGBTQIA+, até mudanças de categorização no site, eliminando a busca por gênero e setorizando por produto, cor e estilo.

Seguindo o conceito criativo para a nova plataforma pride “Todo Amor é Bem-Vindo”, a campanha tem como objetivo espalhar amor e afeto, mostrando que todos os amores importam.

Foram selecionados três casais dispostos a casar ou renovar votos para comemorar com uma festa virtual, que contou com a participação especial de Johnny Hooker cantando “Flutua”, e interagindo com os noivos e convidados.

A campanha, criada pela Circus, teve todas as gravações feitas à distância, respeitando as atuais regras de isolamento social. Para isso, foram enviados equipamentos de filmagem para as casas dos convidados, e a diretora do filme, Juliana Curi, acompanhou as gravações remotamente, para que tudo saísse perfeito.

A campanha de Havaianas será divulgada globalmente, e no Brasil ficará disponível até o final de julho em todas as redes sociais da marca: Twitter, Facebook, Instagram e YouTube.

Compartilhe: