fbpx
joao-rock

Festival João Rock marca nova data e vai acontecer só em 2021

Com instabilidade do cenário nacional em relação à Covid-19, evento que já havia sido remarcado para setembro assume nova data em junho de 2021

por Soraia Alves

Diante do atual cenário de instabilidade causado pela pandemia de Covid-19, o festival João Rock decidiu remarcar, mais uma vez, a data de realização do evento, que agora acontecerá em 19 de junho de 2021.

Originalmente, o festival estava marcado para o dia 06 de junho deste ano. Porém, a inevitável mudança na data em razão da pandemia jogou um dos maiores festivais de música do país para o dia 12 de setembro. Ainda assim, a probabilidade de qualquer aglomeração deste nível acontecer em 2020 é mínima, o que fez o festival optar pela data em 2021.

Com 19 anos de história, essa é a primeira vez que o João Rock não será realizado em um ano consecutivo. O novo lineup será divulgado na semana que vem, mas a organização garante que “99% dos artistas estão confirmados”.

Os ingressos já adquiridos servirão para a nova data de 2021. Mas, quem optar pelo reembolso pode fazê-lo pelo site joaorock.com.br, de acordo com as políticas descritas.

Outros festivais de música que aconteceriam no primeiro semestre, e remarcaram suas edições no Brasil para o segundo semestre de 2020, também devem tomar rumos semelhantes ao do João Rock. Caso do Lollapalooza, que mudou sua data original de abril para dezembro deste ano.

Vale ressalta, que até mesmo a realização do Carnaval 2021 em fevereiro está sendo discutida.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link