Kanye West quer criar uma versão cristã do TikTok, o Jesus Tok

Kanye West quer criar uma versão cristã do TikTok, o Jesus Tok

Rapper afirma que adorou a dinâmica do app, mas ficou incomodado com o conteúdo da plataforma

por Soraia Alves

Entre as muitas coisas que publica em seu perfil no Twitter, Kanye West disse se colocar à disposição do TikTok para criar uma versão cristã do app, e que ele já nomeou de Jesus Tok.

Segundo o rapper, ele estava conferindo o TikTok com sua filha, e ao mesmo tempo em que adorou a dinâmica do app, também ficou incomodado com o conteúdo da plataforma. Kanye não especificou qual conteúdo exatamente o perturbou, mas foi então que ele teve a ideia da versão cristã do app do momento.

Em seguida, ele realmente propôs colaborar com o aplicativo para “fazer uma versão monitorada por cristãos que pareça segura para as crianças e para o mundo“.

Para além de Kanye West, o conteúdo do TikTok é motivo de análise de grande parte do público há tempos, especialmente depois que alguns documentos vazados mostraram que a plataforma instruía seus moderadores a esconder vídeos de pessoas deficientes e “feias”, assim como conteúdos em lugares considerados pobres. Recentemente, o app foi banido na Índia por ameaçar a “segurança de dados” e por “quebra de privacidade”.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link