Apple divulga trailer de “On the Rocks”, filme que reúne Sofia Coppola e Bill Murray

Longa que chega ao Apple TV+ em outubro acompanha pai playboy que ajuda a filha a descobrir se seu casamento não está em risco

por Pedro Strazza

A Apple seguiu o exemplo da Netflix e pulou o circuito de festivais deste ano, mas quem disse que a companhia não vai lançar “On the Rocks” no Apple TV+ ainda em 2020 se enganou feio. O novo filme de Sofia Coppola continua previsto para outubro no serviço e acaba de ganhar o seu primeiro trailer – confira acima.

Além de ser o primeiro fruto da parceria entre a Apple e a A24 que as duas empresas firmaram no fim de 2018 para o streaming, “On the Rocks” logicamente marca a retomada da parceria entre Coppola e o ator Bill Murray, que gerou além de um especial de Natal para a Netflix o extremamente bem sucedido “Encontros e Desencontros” no começo dos anos 2000.

O elenco conta ainda com Rashida Jones e Marlon Wayans, que vivem um casal à beira de uma crise. Enquanto o personagen de Wayans não para de viajar a trabalho, a de Jones começa a ter dúvidas sobre a fidelidade do marido, resolvendo investigar as aventuras dele com o seu pai playboy (Murray, óbvio).

A Apple ainda não divulgou uma data oficial de lançamento, mas o longa deve estrear simultaneamente em todo o globo no Apple TV+ mesmo havendo planos de debutar o projeto em cinemas selecionados de países onde a pandemia se encontra sob controle.

Compartilhe: