fbpx
mulher-maravilha-novo-logo

Mulher-Maravilha ganha novo logo para comemorar 80 anos

Novo design pretende celebrar o legado e a influência da personagem como uma das heroínas mais inspiradoras da cultura pop

por Soraia Alves

No ano que vem, a DC celebra 80 anos da criação de Mulher-Maravilha, e para ressaltar a data, a empresa apresentou um novo logo trazendo as cores clássicas da personagem: vermelho, azul e dourado.

O logo foi apresentado pela diretora de “Mulher-Maravilha 1984”, Patty Jenkins, junto da protagonista Gal Gadot e da atriz Lynda Carter, durante o megaevento virtual DC FanDome, que também revelou o primeiro trailer de “The Batman”, entre outras novidades da DC.

O novo design pretende celebrar o legado e a influência da personagem como uma das heroínas mais inspiradoras da cultura pop. O símbolo também coloca a letra W no meio em um cruzamento de cores que destaca a silhueta da Mulher-Maravilha.

Criada por William Moulton Marston, Diana fez sua primeira aparição nos quadrinhos em 1941. Já a estreia de “Mulher-Maravilha 1984” ainda é incerta. A Warner Bros. pretende lançar o filme no próximo dia 15 de outubro, mas com a pandemia de Covid-19 ainda em curso, a estreia pode ficar para 2021.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link