fbpx

Clipe celebra encontro entre Charlie Brown Jr. e “Tony Hawk’s Pro Skater”

Agência CP+B faz bela homenagem à banda brasileira de rock que mais se aproximou da cultura skate no Brasil

por Matheus Fiore

Desde o anúncio da remasterização dos jogos da série “Tony Hawk’s Pro Skater” para PlayStation 4, a petição online para incluir o Chorão, do Charlie Brown Jr., no jogo, se tornou uma febre. Mesmo que a Activion não tenha topado a ideia, ainda sim haverá uma homenagem ao cantor, falecido em 2013, e à banda. Agora, a união entre banda e game ganha um videoclipe para celebrar a parceria.

A música “Confisco”, lançada em 1997 como parte do álbum “Transpiração Contínua Prolongada”, fará parte da trilha sonora do game. Vale lembrar que a trilha de “Tony Hawk’s Pro Skater” sempre um dos elementos mais elogiados do simulador de skate da Activion. Agora, a banda de rock brasileira que mais próxima esteve da cultura do skate ganhará essa homenagem na principal franquia de games do esporte.

O vídeo traz algumas imagens inéditas de Chorão e do Charlie Brown Jr., e começa mostrando um skate deslizando pela cidade até chegar na vitrine de uma loja cheia de televisões. Nos aparelhos televisivos, imagens de “Tony Hawk’s Pro Skater” e da banda em concerto são exibidas, e então a montagem pula para uma sequência de imagens alternadas do grupo tocando no palco e do gameplay do novo jogo.

O clipe foi feito pela agência CP+B Brasil e chega nas vésperas do lançamento das versões remasterizadas para PlayStation 4 dos dois primeiros jogos da série “Tony Hawk’s Pro Skater”. O pacote com os dois jogos será lançado no dia 4 de setembro e já possui uma demo disponível para quem comprar na pré-venda.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link