Série do Marvel Studios, “WandaVision” ganha o primeiro trailer

Além de revelar os grandes vencedores da TV estadunidense, a cerimônia do Emmy neste domingo também marcou o debute do primeiro trailer de uma série do Marvel Studios. Em meio aos trabalhos da transmissão, a Disney e o estúdio divulgaram a prévia de “WandaVision”, o seriado que vai mostrar o que aconteceu com a Feiticeira Escarlate e o Visão depois dos eventos de “Vingadores: Ultimato” – confira abaixo na íntegra.

Uma data oficial ainda não foi divulgada, mas a Disney declarou na transmissão do evento que o seriado deve chegar ao Disney+ ainda este ano.

Share
Publicador por
Pedro Strazza @pedrosazevedo

Recent Posts

  • Criatividade
  • Negócios

Rosalía vira embaixadora global da New Balance (e estreia com “missão secreta” cinematográfica)

A New Balance encontrou um jeito nada convencional de anunciar Rosalía como nova embaixadora global: transformou o comunicado corporativo em…

49 minutos Atrás
  • Porta Giratória

WPP traz executiva da Microsoft para tentar reverter crise após saída de Mark Read

A WPP encontrou no mundo tech a salvação para sua crise: Cindy Rose, COO de Operações Globais da Microsoft, será…

1 hora Atrás
  • Negócios
  • Porta Giratória

Galeria.holding lança GAIA, empresa de IA que promete automatizar criação publicitária em massa

A Galeria.holding, da qual faz parte a agência GALERIA.ag, apresentou ao mercado sua mais nova aposta: a GAIA, empresa especializada…

2 dias Atrás
  • Criatividade

KFC transforma jantar de época em bacanal de frango frito (e a etiqueta que se dane)

O KFC Canadá decidiu que a melhor forma de promover frango frito é destruir séculos de etiqueta à mesa. A…

3 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Deborah Secco vira “Deborah Hidratada” em nova campanha da CeraVe para o inverno brasileiro

Deborah Secco agora atende por um novo nome: Deborah "Hidratada". Bem, pelo menos no Instagram. A mudança de sobrenome faz…

6 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

O Boticário usa Odete Roitman para falar mal de produto brasileiro

O Boticário acabou de inventar um novo formato de merchandising: contratar uma vilã para falar mal do seu produto. A…

6 dias Atrás