mad-max-estrada-da-fúria-charlize-theron

“Mad Max” vai ganhar derivado sobre Furiosa com Anya Taylor-Joy de protagonista

George Miller retorna para direção, roteiro e produção, e Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II completam o elenco

por Matheus Fiore

Desde o sucesso absoluto de “Mad Max: Estrada da Fúria”, vencedor de seis Oscar na cerimônia de 2016, os fãs da série de filmes de George Miller aguardam pelo anúncio de uma continuação. Um dos sonhos do público é justamente um longa-metragem sobre Furiosa, personagem interpretada por Charlize Theron no blockbuster de 2016. Agora, parece que esse pedido está perto de ser atendido.

Segundo o Deadline, a Warner está trabalhando em um spinoff sobre a Furiosa, que será dirigido pelo próprio George Miller e protagonizado por Anya Taylor-Joy (de “A Bruxa” e “Fragmentado”). O site ainda garante que Chris Hemsworth (o Thor da Marvel) e Yahya Abdul-Mateen II (o Manta Negra de “Aquaman”, da Warner/DC) também devem compor o elenco do filme, que ainda não possui previsão de lançamento.

O filme focará nas origens de Furiosa, e mostrará o que aconteceu na vida da personagem antes de conhecer Max Rochatansky em “Estrada da Fúria”. Além de dirigir, George Miller também co-escreverá e produzirá o filme ao lado de Doug Mitchell, que também trabalhou em “Estrada da Fúria”. É provável, portanto, que Max não dê as caras nesse filme.

Ainda sem previsão para o início das filmagens, o spinoff de “Mad Max” focado em Furiosa sequer teve nome oficial revelado. O filme, porém, certamente será um dos blockbusters de ação mais aguardados dos próximos anos. Juntamente a franquias como “John Wick”, “Velozes e Furiosos” e “Missão Impossível”, “Mad Max” se tornou uma das séries de filmes mais queridas nos últimos anos.

Compartilhe: