Nova animação da Disney, “Raya e o Último Dragão” ganha primeiro trailer

Vídeo tem muita ação e dá um gostinho do filme que chega aos cinemas em março de 2021 (se a pandemia deixar)

por Pedro Strazza

Enquanto a Pixar se prepara para estrear seu primeiro longa-metragem direto no streaming com “Soul”, a Disney já tem engatilhado outra animação para o começo de 2021 – e na expectativa de conseguir estreá-la nos cinemas, é claro. Batizado de “Raya e o Último Dragão”, o filme ganhou nesta quarta (21) o seu primeiro trailer durante o “Good Morning America” e promete altas doses de adrenalina em torno de sua história. Confira acima a prévia na íntegra e abaixo a versão dublada.

Dirigido pelo veterano do estúdio Don Hall e o novato Carlos López Estrada (que muitos devem conhecer como um dos realizadores de “Ponto Cego”), o longa é ambientado numa Terra alternativa no qual uma antiga civilização conseguiu continuar existindo e acompanha a jornada da jovem do título para encontrar o tal do último dragão. Detalhes maiores ainda não foram divulgados, mas a produção já conta com dois nomes bastante conhecidos no elenco de dublagem, as atrizes Kelly Marie Tran e Awkwafina – ambas de descendência asiática, bem de acordo com o contexto do universo da trama.

“Raya e o Último Dragão” em tese está previsto para estrear nos cinemas de todo o mundo no dia 12 de março de 2021, mas como tudo na pandemia a data está em cheque por conta do distanciamento social. O filme também ganhou o seu primeiro pôster, que pode ser conferido abaixo.

Compartilhe: