“Seguro McFritas”: McDonald’s oferece batata frita extra a clientes do drive-thru

Ação acontece até o dia 25 de outubro e busca ajudar clientes a não cair na "tentação" de comer as batatas fritas no caminho pra casa

por Pedro Strazza

Quem já usou drive-thru sabe bem do problema: é só pegar um pedido com batata frita envolvido no carro que logo o cheirinho te convence a ir “adiantando” a refeição pelos palitos. A questão é que de vez em quando a fome (ou gula mesmo) é tanta que as batatinhas logo acabam, o que prejudica de leve a experiência do lanche em qualquer instância.

Esse “problema” virou a base de uma nova ação do McDonald’s no Brasil, cuja resposta é nada menos que um “Seguro McFritas”. É tudo elementar, mas genial: quem comprar qualquer uma das McOfertas da rede pelo atendimento do drive-thru e apresentar um cupom disponível no app da marca vai garantir automaticamente uma McFritas Média adicional e grátis para já ir desfrutando no carro, sem dor na consciência de prejudicar a refeição.

Válida até o dia 25 de outubro, a ação marca mais uma parceria da rede com a McCann e conta com uma campanha de divulgação divertida criada pela DPZ&T, que vende toda a “iniciativa” como um comercial de seguro de carro. Confira acima o comercial na íntegra.

Na divulgação oficial, o CMO da marca no país João Branco escreve que a ideia do “Seguro McFritas” foi pensado tendo em vista justamente as necessidades do público. “A maioria dos nossos consumidores ama comer Big Mac junto com McFritas. Mas os clientes do Drive precisam lutar o caminho todo contra a tentação de comer as batatinhas.” diz o executivo; “Foi inspirado neles que criamos o ‘seguro de McFritas’. Essa semana ninguém precisará resistir ao irresistível”.

Compartilhe: