Com veículo especial, ação no "Rocket League" celebra 80 anos de Pelé

Com veículo especial, ação no “Rocket League” celebra 80 anos de Pelé

Rei do futebol terá homenagem protagonizada por quatro craques dos eSports

por Matheus Fiore

O maior jogador de todos os tempos, Pelé, está completando 80 anos, e para celebrar seu aniversário, a Cheil criou uma ação em parceria com o jogo “Rocket League”. A campanha convida os “quatro Pelés” dos eSports para se enfrentarem em live comemorativa, que acontecerá hoje às 19h na Twitch e no Facebook Gaming.

Os convidados são Fallen, campeão mundial do “CS:GO”; BRTT, pentacampeão brasileiro do “League of Legends”; Wendell Lira, vencedor do Prêmio Puskás, do FIFA e NineXT, recordista mundial de solo kills do “Call of Duty: Warzone”, estarão juntos disputando para saber quem é o verdadeiro Pelé do “Rocket League”.

A proposta fará os quatro jogadores se enfrentarem em partidas de duplas, utilizando roupas que referenciam o rei Pelé. O jogado brasileiro se aposentou em 1977, e conquistou simplesmente três Copas do Mundo, duas Copas Libertadores, dois Mundiais de Clubes, cinco Taças Brasil, uma Taça de Prata, três torneios Rio-São Paulo e dez Campeonatos Paulistas.

Desenvolvido e publicado pela Psyonix, “Rocket League” foi lançado em 2015 e, nos últimos anos, se tornou um dos jogos online mais populares do mercado. O game te coloca em uma partida de futebol disputada com carros no lugar dos jogadores. Recentemente, “Rocket League” se tornou gratuito em todas as plataformas.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link