Com montanha-russa de "Mario Kart", parque da Nintendo abre no Japão em 4 de fevereiro • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Com montanha-russa de “Mario Kart”, parque da Nintendo abre no Japão em 4 de fevereiro

Atração reproduz experiência do jogo com realidade aumentada e corrida de carrinhos com diferentes possibilidades de resultados

por Pedro Strazza

Depois de alguns meses de expectativa, a Universal Studios Japan confirmou no início desta segunda (30) a data de abertura da “Super Nintendo Land”, área dedicada ao universo de jogos da empresa dentro do parque temático da companhia em Osaka, no Japão. O estúdio declara ao PR Times que o espaço fica disponível a visitantes a partir do dia 4 de fevereiro de 2021.

Além de um dia, a Universal também divulgou a criação de uma montanha-russa temática de “Mario Kart”, o icônico game de corrida do Mario, como uma das atrações iniciais do espaço, com direito ao uso de tecnologia de realidade aumentada e projeções para mergulhar o público no mundo de alta velocidade. O curioso é que o brinquedo incorpora o contexto competitivo para dentro de sua armação de trilhos: de acordo com a Universal, serão múltiplos carrinhos disponíveis com experiências distintas de viagem, potencializadas ainda por caixas de itens especiais que – como o jogo – ajudam a definir quem vence a disputa a cada ocasião.

Se você quer saber mais detalhes, vale ver esse vídeo da visita do Bloomberg à atração:

Todos os elementos da montanha-russa são temáticos, incluindo os óculos de AR usados na atração que são adequados aos fãs do encanador bigodudo:

Além do parque já ter incorporado um plano de contingência de 50% da capacidade para se adequar à realidade atual do coronavírus, a “Super Nintendo Land” deve usar bastante da tecnologia para gerir a operação interna. Isso inclui o uso de braceletes para mediar a experiência do visitante, que vão permitir que as pessoas disputem gincanas em torno da briga por moedas digitais presentes nas atrações.

Enquanto a área temática conclui o lançamento inicial da parceria da Nintendo com a Universal Studios no Japão – que já conta com uma loja e um café temáticos da marca – a companhia confirmou planos de uma primeira expansão da zona focada no universo de Donkey Kong. Uma data para o início e conclusão destes trabalhos não foi divulgada, porém.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro