elza-soares-natura-ccxp

Natura leva Elza Soares à CCXP para reforçar a importância dos sonhos

Com a parceria, a Natura passa a colaborar com atrações especiais para a CCXP, começando com Elza Soares em um debate transmitido pelo Facebook

por Soraia Alves

Nesta quinta-feira 03/12, durante a spoiler night da CCXP, o público assistirá ao início de uma parceria inédita entre a Natura e o evento, que neste ano acontece de forma virtual por conta da pandemia de Covid-19. Com a parceria, a Natura passa a colaborar com atrações especiais para a CCXP, começando com Elza Soares em um debate especial durante uma live que será transmitida pelo Facebook.

A Natura é a primeira marca de beleza a ser parceira do festival. Neste ano, o público encontrará uma CCXP mais engajada com pautas importantes como racismo e homofobia, em apoio aos movimentos LGBTQIA+ e Black Lives Matter. “Estamos trazendo a Elza Soares como uma das grandes atrações do CCXP, pois além de ser uma intérprete única, é uma mulher negra, guerreira, com grande relevância musical e de posicionamento. Elza Soares é atemporal e faz conexão com públicos de diversas gerações e causas, além de ter experiência e visão de alguém que sonha, tem esperança e colabora com a cultura popular do país há muito tempo”, afirma Carlos Pitchu, vice-presidente de Mídia, Conteúdo e Comunicação da Natura.

Para a CCXP, ter a Natura como parceira mostra o alcance do conteúdo do festival: “Cada vez mais temos marcas não endêmicas querendo construir um relacionamento com o público geek, que hoje habita um pouquinho em cada um de nós. Estamos muito felizes de ter a Natura, que tem um propósito muito afinado com o objetivo desta edição: levar esperança para o mundo. Vida longa à essa parceria”, diz Pierre Mantovani, CEO da CCXP.

Durante a programação da CCXP Worlds também será veiculado o filme da campanha de Natal da Natura, que traz uma mensagem que se liga diretamente à jornada de esperança proposta ao público do evento.

Para gerar mais momentos de trocas e insights entre as marcas, a Natura oferecerá para mais de 500 consultoras de beleza, colaboradores e executivos, ingressos para participarem do evento. Todos poderão assistir às palestras da CCXPW ao vivo ou on demand, além de interagir com fãs da cultura pop do mundo inteiro. 

Compartilhe:
icone de linkCopiar link