fiuk-bbb21

Fiuk é o participante mais citado no Twitter na primeira semana do BBB21

Monitoramento foi realizado entre os dias 25 e 31 de janeiro. Projota aparece em segundo lugar e Pocah em terceiro

por Soraia Alves

O “Big Brother Brasil 2021” começou há uma semana e já está rendendo conversas dentro e, principalmente, fora da casa. Com o crescente interesse sobre o reality nas mídias sociais, a Knewin, desenvolvedora de soluções de monitoramento de notícias e de redes sociais na América Latina, monitorou 2.529.190 tweets publicados entre os dias 25 e 31 de janeiro citando temas relacionados ao BBB21.

Segundo o levantamento, feito por meio da ferramenta Knewin Social, o cantor e ator Fiuk foi o participante mais citado no Twitter durante o período, com 229.044 menções. Em segundo lugar aparece o rapper Projota, somando 187.343 tweets. O top 3 fecha com a cantora Pocah, que teve 168.737 menções na plataforma. 

Segundo o monitoramento da Knewin, houve um pico de menções ao programa no dia 26 de janeirocom 561.246 tweets. Os assuntos com mais destaque foram a primeira prova de imunidade, as estratégias dos participantes para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do programa, e a conversa entre o ator Lucas Penteado e Projota, na qual Lucas comentou a que a música do rapper o salvou de uma depressão. 

Vale ressaltar que o monitoramento feito pela empresa avaliou as menções apenas até o dia 31/01, não entrando na lista os primeiros dias de fevereiro.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link