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Na primeira semana, BBB21 tem recorde no Twitter e em audiência no domingo

"Big dos bigs": promessa de uma edição histórica em números deve mesmo ser alcançada pelo programa

por Soraia Alves

Em 2021, o “Big Brother Brasil” tem uma promessa: ser o “big dos bigs”. E, de acordo com alguns dados da primeira semana do programa, uma edição histórica em números pode mesmo ser alcançada. De acordo com dados do Kantar Ibope, divulgados pelo site Na Telinha, a audiência do programa neste domingo 31/01 foi a melhor em um primeiro domingo desde a edição de 2011, batendo 21 pontos.

Já de acordo com Bruno Brandão, Head of Marketing do Twitter Brasil, a atração comandada por Tiago Leifert teve mais de 35 milhões de tweets na plataforma. Em comparação, o BBB20 e o BBB19 tiveram 4 e 2 milhões de tweets na plataforma, respectivamente, também na semana de estreia.

Antes mesmo de começar oficialmente, o BBB21 já despontava como um sucesso comercial com um recorde de patrocinadores principais (8 marcas): Americanas, Amstel, Avon, C&A, McDonald’s, P&G, PicPay e Seara. Outras duas marcas também estão no programa, Above e Organnact. Os valores das cotas publicitárias chegam a R$ 78 milhões.

Além das marcas patrocinadoras, pelo menos outras 10 empresas devem anunciar através de provas e ativações ao longo do programa. A projeção de faturamento do BBB21 é de R$ 550 milhões, valor que é 50% a mais que o faturamento do ano anterior.

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