marioacnhb9

Em breve você poderá ter o mundo de “Super Mario” no “Animal Crossing”

Atualização do próximo dia 25 de fevereiro trará, além de roupas e objetos de cenário, os canos verdes como atalhos para sua ilha

por Matheus Fiore

Se você é um fã da Nintendo, ama os jogos da série “Mario” e joga “Animal Crossing: New Horizons” no seu Switch, certamente está na expectativa pela atualização de 25 de fevereiro que trará skins temáticas para o jogo. Com roupas e objetos vindos diretamente dos jogos do encanador bigodudo, você poderá recriar o Mushroom Kingdom dentro de sua própria ilha.

A atualização apresenta roupas do Mario, da princesa Peach, do Luigi, do Wario e alguns móveis inspirados em objetos marcantes dos jogos da série “Mario”. Uma das novidades mais interessantes é a possibilidade de você implementar os canos verdes do “Mario” para criar atalhos de viagem rápida na sua ilha, como você pode ver no vídeo abaixo.

Ao baixar a atualização, os itens estarão disponíveis no Nook Shopping, a lojinha do jogo, e poderão ser comprados com a milhagem coletada ao realizar tarefas em “Animal Crossing”. Essa é a maior atualização de “Animal Crossing” desde o evento de Halloween de 2020.

A atualização é gratuita e chega pouco depois de um caminhão de novidades que a Nintendo apresentou para celebrar o aniversário de 35 anos de seu personagem mais icônico. A empresa chegou a anunciar até mesmo um battle royale de “Super Mario”, além de versões de “Super Mario 64”“Super Mario Sunshine” e “Mario Galaxy” para o Switch.

Compartilhe: